Na saída de confraternização, homem se joga em matagal ao ser perseguido por dupla armada

Foi presa uma dupla durante a madrugada desta terça-feira (28), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, depois de tentar matar a tiros um homem que estava acompanhado de uma mulher em uma festa de confraternização. A vítima teve de se jogar em meio a um matagal para não ser atingida pelos tiros. A festa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi presa uma dupla durante a madrugada desta terça-feira (28), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, depois de tentar matar a tiros um homem que estava acompanhado de uma mulher em uma festa de confraternização. A vítima teve de se jogar em meio a um matagal para não ser atingida pelos tiros.

A festa estava acontecendo em um acampamento, quando por volta das 2 horas da madrugada, a dupla passou a brigar com o homem que foi agredido por um deles. A vítima, então, resolveu sair do local junto de sua namorada quando passou a ser perseguida pela dupla que estava armada. Tiros foram feitos em direção ao homem, que teve de se jogar em meio a um matagal par não ser atingido.

A polícia foi chamada e encontrou a dupla, que confessou ter discutido com o homem porque ele estava brigando com uma mulher na festa, eles tentaram interferir na briga, quando se deu a confusão. Com os autores foram apreendidos uma espingarda e um revólver. Os dois foram levados para a delegacia.

Conteúdos relacionados