Na rota dos cigarreiros, PRF e Receita apreendem 200 mil maços contrabandeados

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Receita Federal apreenderam na quarta-feira (08) em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, carregamento com 200 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu em uma das rotas mais usadas pelos cigarreiros, pois fica na fronteira com o país vizinho e divisa  com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Receita Federal apreenderam na quarta-feira (08) em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, carregamento com 200 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu em uma das rotas mais usadas pelos cigarreiros, pois fica na fronteira com o país vizinho e divisa  com o Estado do Paraná.

Durante fiscalização, as equipes receberam informações de que uma residência funcionava como entreposto do crime organizado. Lá, os cigarreiros armazenavam a mercadoria, que era despachada para vários destinos. Foi feita abordagem e lá foi encontrado o caminhão com os maços. O veículo foi apreendido e encaminhado à sede da Receita. Ninguém foi preso.

Conteúdos relacionados