Polícia

Na frente de policiais, mãe tenta esfaquear filho depois de briga de família

Uma mulher de 47 anos foi levada para a delegacia de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (1º) depois de tentar esfaquear o filho na frente de policiais depois de uma briga familiar. Segundo o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta das 17h50 desta quarta (1º), quando a mulher, […]

Thatiana Melo Publicado em 02/01/2020, às 07h05 - Atualizado às 08h59

Mulher foi levada para a delegacia (Ilustrativa)
Mulher foi levada para a delegacia (Ilustrativa) - Mulher foi levada para a delegacia (Ilustrativa)

Uma mulher de 47 anos foi levada para a delegacia de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (1º) depois de tentar esfaquear o filho na frente de policiais depois de uma briga familiar.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta das 17h50 desta quarta (1º), quando a mulher, o filho e a nora tiveram um desentendimento e a autora tentou agredir a nora com um cabo de vassoura e acabou sendo empurrada pelo homem.

A polícia foi chamada e quando tentava intervir na confusão, a mulher teria se abaixado pegando uma faca e tentado esfaquear o filho sendo contida pelos militares, que a levaram para a delegacia onde ela foi autuada por ameaça e vias de fato.

Jornal Midiamax