Polícia

Mulher vê grupo suspeito abandonando mochila com pertences infantis e denuncia caso

Mulher moradora no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil para relatar ter visto um grupo abandonando uma mochila infantil com vários pertences, de forma suspeita, na estrada que dá acesso à região das Furnas do Dionísio. A testemunha relatou que voltava de um passeio, por volta das 14 horas, quando avistou […]

Renan Nucci Publicado em 31/12/2020, às 16h34 - Atualizado em 01/01/2021, às 09h06

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Mulher moradora no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil para relatar ter visto um grupo abandonando uma mochila infantil com vários pertences, de forma suspeita, na estrada que dá acesso à região das Furnas do Dionísio.

A testemunha relatou que voltava de um passeio, por volta das 14 horas, quando avistou um automóvel Citröen preto, com três mulheres, parando na estrada de terra e deixando a mochila. O carro teria parado, oportunidade em que uma ocupante desceu e deixou a bolsa no local, retornando ao veículo que seguia sentido Jaraguari.

Acreditando que poderia ser um caso de abandono de animais, a testemunha se aproximou para averiguar. Foi constatado que o objeto continha roupas de uma criança de aproximadamente seis anos, bem como toalha de banho e itens de higiene pessoal, como escova de dentes e desodorante.

Na mochila havia também a identificação de um menino e a inscrição Classe II-E.. Diante dos fatos, ela encaminhou o caso à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro, suspeitando que algo possa ter acontecido com a criança. O caso foi registrado como ‘achado de coisas’.

Jornal Midiamax