Mulher vê filha sendo estuprada pelo avô depois de já ter sido vítima dele quando criança
Um homem de 52 anos foi preso na quinta-feira (2), acusado de estuprar a neta de 6 anos, filha da enteada, em casa no Jardim Monumento. Ele é casado com a avó da vítima há 24 anos e já teria estuprado também a enteada, quando ela tinha entre 7 a 8 anos. Conforme apurado pelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 52 anos foi preso na quinta-feira (2), acusado de estuprar a neta de 6 anos, filha da enteada, em casa no Jardim Monumento. Ele é casado com a avó da vítima há 24 anos e já teria estuprado também a enteada, quando ela tinha entre 7 a 8 anos.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a mulher de 23 anos recebeu na casa dela o padrasto e a mãe, já que eles estariam com obras em casa. Há aproximadamente dois meses todos estão morando juntos e, na manhã de quinta-feira, a mãe flagrou a menina de 6 anos sendo vítima do padrasto.
Segundo ela, ao entrar na cozinha ela viu a menina sentada à mesa e o homem passando a mão no órgão genital da criança, sobre a calcinha. Ela procurou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e denunciou o homem, que foi preso em flagrante.
Na delegacia, foi descoberto que a mulher também já tinha sido vítima do padrasto quando era criança. A menina de 6 anos foi ouvida em depoimento especial, com acompanhamento psicológico, e contou que o estupro já tinha acontecido outras vezes e que há 7 meses tinha denunciado os fatos para a mãe e para a avó.
Elas chegaram a falar com o homem, mas não o denunciaram alegando que não tinham provas suficientes do caso, mesmo a mãe da criança também já tendo sido vítima dele. O homem foi preso por estupro de vulnerável e o juiz determinou a prisão preventiva do acusado, que deve ser encaminhado ao presídio.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
Rapaz de 22 anos que estava conduzindo o Jeep Renegade da vítima está preso e adolescente que confessou assassinato foi apreendido
Festival Arte e Cultura começa nesta sexta-feira, em Campo Grande
Festival acontece todo ano e visa estimular o contato dos participantes com atividades culturais e artísticas
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.