Polícia

Mulher vai buscar filho na casa da namorada e leva chute na barriga

Mulher de 53 anos foi agredida após tentar buscar o filho na casa da namorada, na tarde deste domingo (27), no bairro Centro Oeste em Campo Grande. A vítima teria discutido com a sogra do seu filho quando foi atingida por um chute na barriga. Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que seu filho […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 27/12/2020, às 18h07

(Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Mulher de 53 anos foi agredida após tentar buscar o filho na casa da namorada, na tarde deste domingo (27), no bairro Centro Oeste em Campo Grande. A vítima teria discutido com a sogra do seu filho quando foi atingida por um chute na barriga.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que seu filho mora em Campo Grande desde fevereiro por namorar uma adolescente. Como não concorda o relacionamento, a mulher teria ido até a casa da namorada do rapaz para busca-lo.

Chegando na residência, ela e a mãe da adolescente começaram a discutir sobre o relacionamento dos filhos. Em determinado momento, a sogra do rapaz teria se exaltado e deu um chute na barriga da vítima. A agressão fez com que a mulher se desequilibrasse e caísse no chão.

Jornal Midiamax