Polícia

Mulher troca celular por cocaína e polícia descobre tráfico de drogas

Mulher de 19 anos foi presta nesta segunda-feira (21) suspeita de tráfico de drogas em Dois Irmãos do Buriti, cidade a 114 km da Capital. Ela foi descoberta após trocar um celular por pasta base de cocaína. A Polícia Civil recebeu denúncia de que um celular, que já era produto de furto, teria sido entregue […]

Danielle Errobidarte Publicado em 22/12/2020, às 09h06

Apesar de não encontrarem celular furtado, policiais localizaram preparo de cocaína na residência. (Foto: Divulgação/ PC)
Apesar de não encontrarem celular furtado, policiais localizaram preparo de cocaína na residência. (Foto: Divulgação/ PC) - Apesar de não encontrarem celular furtado, policiais localizaram preparo de cocaína na residência. (Foto: Divulgação/ PC)

Mulher de 19 anos foi presta nesta segunda-feira (21) suspeita de tráfico de drogas em Dois Irmãos do Buriti, cidade a 114 km da Capital. Ela foi descoberta após trocar um celular por pasta base de cocaína.

A Polícia Civil recebeu denúncia de que um celular, que já era produto de furto, teria sido entregue à jovem em troca da droga. Ao chegarem na casa da suspeita, os policiais não encontraram o aparelho e ela negou as acusações.

Entretanto, dentro de uma gaveta, foram encontrados diversos apetrechos para o preparo de droga, como balança de precisão, pratos com resquícios de cocaína, embalagens, facas e tesoura.

Apesar de ter negado que comercializava os entorpecentes, teste feito com reagente apresentou resultado positivo para cocaína. Ela foi encaminhada à delegacia da cidade e responderá por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax