Polícia

Mulher saca auxílio emergencial e é assaltada em Dourados

Uma mulher de 33 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados para denunciar que perdeu R$ 1,2 mil após assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira (18), em Dourados. Segundo a vítima, o ocorrência, fato ocorreu momentos depois dela ter sacado o auxílio emergencial pago pelo governo federal em um supermercado localizado […]

Marcos Morandi Publicado em 19/09/2020, às 09h30

Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)

Uma mulher de 33 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados para denunciar que perdeu R$ 1,2 mil após assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira (18), em Dourados.

Segundo a vítima, o ocorrência, fato ocorreu momentos depois dela ter sacado o auxílio emergencial pago pelo governo federal em um supermercado localizado na região do Parque do Lago.

De acordo com  ocorrência registrada na Depac, a vítima seguia pela rua Desidério Felipe de Oliveira por volta das 10h, quando foi abordada por dois homens numa CG Titan verde, próximo ao cruzamento com a rua Projetada IV. Eles levaram o dinheiro e fugiram em seguida.

Jornal Midiamax