Se apresentou na delegacia a motorista de um VW Golf que atropelou e matou Jhennyfer Freitas Gomes, 26, na madrugada de sábado (14) em , cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. Ela disse ao delegado Rafael de Souza Carvalho que saiu do local pois estava com medo.

A mulher contou que seguia pela com namorado atrás da Honda Biz conduzida pela vítima. Próximo ao trevo do DOF (Departamento de Operações de ), ela falou que viu a luz de freio da moto acender e não conseguiu parar a tempo. Ela também relatou que não estava em alta velocidade.

Jhennyfer foi arremessada após a batida e a moto ficou debaixo do carro após ser arrastado por aproximadamente 50 metros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, porém a já havia morrido.

A motorista então disse que desceu de seu veículo e viu a jovem morta e, no mesmo momento, várias pessoas começaram a se aglomerar próximo ao acidente.

Um desconhecido então teria oferecido carona para o casal sair do local, publicou o site Dourados News. Ela falou na delegacia que aceitou sair do local por medo do que poderia acontecer. A motorista também negou ter ingerido bebida alcoólica.

Após depoimento dela e do namorado, os dois liberados. A condutora responderá por homicídio culposo no primeiro momento.