Mulher nega dinheiro para marido comprar cachaça e leva pancada na cabeça

Um homem de 36 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (22)  pela Polícia Militar. Ele é acusado de agredir a esposa, de 56 anos, na Rua S5, na Vila São Braz, em Dourados. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. […]
| 23/07/2020
- 14:35
Mulher nega dinheiro para marido comprar cachaça e leva pancada na cabeça
Caso foi registrado na Depac de Dourados. - Caso foi registrado na Depac de Dourados.

Um homem de 36 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (22)  pela Polícia Militar. Ele é acusado de agredir a esposa, de 56 anos, na Rua S5, na Vila São Braz, em Dourados. O caso foi registrado como dolosa (), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Segundo a ocorrência, o acusado estava pintando a residência e ingerindo bebida alcoólica, na companhia de uma terceira pessoa não identificada. Em certo momento, a bebida acabou e ele pediu mais dinheiro para a mulher, porém, ela disse que não daria.

Conforme o boletim registrado na Depac, ele pegou um pedaço de pau e bateu na cabeça da vítima. A PM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. Ela foi encaminhada  para o PAM (Pronto Atendimento Médico) e está internada.

Veja também

Ele até se machucou para fingir que havia sido sequestrado

Últimas notícias