Em MS, ‘espertona’ inventa roubo para receber seguro de celular e acaba na polícia

Na segunda-feira (10), mulher de 60 anos acabou na delegacia em Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande, após mentir que foi roubada. O filho teria perdido o celular e ela acabou inventando o crime para poder receber o seguro. Segundo o registro, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até a casa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na segunda-feira (10), mulher de 60 anos acabou na delegacia em Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande, após mentir que foi roubada. O filho teria perdido o celular e ela acabou inventando o crime para poder receber o seguro.

Segundo o registro, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até a casa da mulher, para apurarem os fatos sobre o suposto roubo. No entanto, acabaram identificando vários pontos desconexos na versão que a mulher apresentou, então suspeitaram de uma falsa comunicação de crime.

Com isso, a mulher acabou confessando que o filho perdeu o celular em outra cidade e, por isso, ela mentiu para receber o seguro do aparelho. Então, ela teria inventado o roubo porque precisava do boletim de ocorrência.

Assim ela acabou encaminhada para a delegacia e autuada tanto por mentir sobre o crime, quando por tentativa de estelionato contra a loja onde comprou o celular.

Conteúdos relacionados