Mulher flagra filho seminu com amiga de 36 anos e denuncia estupro

A Polícia Civil de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, investiga caso de estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos. O caso foi denunciado pela mãe, de 30 anos, que flagrou o filho seminu com a amiga dela, que tem 36 anos. O Conselho Tutelar foi acionado e orientou que a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, investiga caso de estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos. O caso foi denunciado pela mãe, de 30 anos, que flagrou o filho seminu com a amiga dela, que tem 36 anos. O Conselho Tutelar foi acionado e orientou que a mãe procurasse a polícia.

Conforme relato, a mãe descobriu que o menino vinha ‘brincando’ com a amiga dela há alguns meses e que ele poderia estar sendo abusado por ela. Na sexta-feira da semana passada, dia 20 de fevereiro, o menino saiu de casa e a mãe foi até  residência da amiga, onde os encontrou saindo seminus do banheiro.

De acordo com o site MS Todo Dia, a mãe então repreendeu a amiga, pediu para que ela nunca mais procurasse o filho e em seguida relatou o ocorrido ao Conselho Tutelar que, por sua vez, orientou que ela registrasse boletim de ocorrência. A suspeita prestou depoimento à polícia e confessou o crime.

Matéria editada às 15h15 para correção de informação

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados