Polícia

Mulher esfaqueia marido após ser agredida com cadeiradas

Agressões a uma mulher de 38 anos, em Campo Grande, no Jardim Centro-Oeste acabou com a Polícia Militar acionada, na noite desta quinta-feira (14). Ela foi agredida a cadeiradas e para se defender esfaqueou o marido de 38 anos, que foi socorrido até uma unidade de saúde. A confusão começou por volta das 18 horas […]

Thatiana Melo Publicado em 15/05/2020, às 10h06

Caso foi registrado na Deam (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Deam (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Deam (Arquivo, Midiamax)

Agressões a uma mulher de 38 anos, em Campo Grande, no Jardim Centro-Oeste acabou com a Polícia Militar acionada, na noite desta quinta-feira (14). Ela foi agredida a cadeiradas e para se defender esfaqueou o marido de 38 anos, que foi socorrido até uma unidade de saúde.

A confusão começou por volta das 18 horas desta quinta (14) depois do casal ter ingerido bebidas alcoólicas, sendo que começaram uma discussão e o homem arremessou uma cadeira contra a mulher, que fugiu para dentro de casa sendo perseguida por ele. Para se defender, ela se armou com uma faca.

Quando o marido iria agredi-la novamente com a cadeira, a mulher o esfaqueou na perna. A própria mulher pediu ajuda para uma vizinha para chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer o homem, que foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, onde levou pontos na perna.

Na delegacia, a mulher disse que constantemente é agredida fisicamente e verbalmente pelo homem e que o relacionamento dos dois é conturbado.

Jornal Midiamax