Mulher é estuprada após ser abordada por estranho e levada para quintal

Uma mulher de 22 anos foi estuprada na noite desta sexta-feira (29) em Miranda, a 203 km de Campo Grande. Ela teria sido abordada por um homem na rua, que a obrigou a ir para um quintal próximo da rua onde passava.  Segundo informações divulgadas pelo Pantaneiro, os policiais foram acionados quando a vítima já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 22 anos foi estuprada na noite desta sexta-feira (29) em Miranda, a 203 km de Campo Grande. Ela teria sido abordada por um homem na rua, que a obrigou a ir para um quintal próximo da rua onde passava. 

Segundo informações divulgadas pelo Pantaneiro, os policiais foram acionados quando a vítima já estava no Hospital Regional Renato Albuquerque. No hospital, ela contou que foi abordada por um homem de camiseta vermelha e tênis preto, que a obrigou a ir para um quintal, onde a estuprou por cerca de 10 minutos. 

Ele a abandonou e fugiu. Os policiais fizeram rondas pelas imediações, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. A mulher recebeu atendimento médico necessário e a Polícia Civil fará as investigações do caso.

Conteúdos relacionados