Polícia

Mulher é encontrada morta com mais de 20 facadas na entrada de pedreira

Mulher de aproximadamente 25 anos foi encontrada morta com várias facadas no início da tarde desta terça-feira (15), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime, nem autoria e motivação. Conforme apurado, a vítima estava em frente à entrada da antiga pedreira, na rodovia que dá […]

Renan Nucci Publicado em 15/12/2020, às 13h48 - Atualizado às 17h46

Local onde o corpo da vítima foi encontrado. Foto: Sidnei Bronka
Local onde o corpo da vítima foi encontrado. Foto: Sidnei Bronka - Local onde o corpo da vítima foi encontrado. Foto: Sidnei Bronka

Mulher de aproximadamente 25 anos foi encontrada morta com várias facadas no início da tarde desta terça-feira (15), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime, nem autoria e motivação.

Conforme apurado, a vítima estava em frente à entrada da antiga pedreira, na rodovia que dá acesso ao município de Laguna Carapã. Ela estava de pijama vermelho e foi golpeada mais de 20 vezes no peito, barriga, rosto, costas, pescoço e nas mãos.

Análise preliminar mostra que os dedos da mão esquerda quase foram decepados, o que pode indicar uma tentativa de defesa. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para que a Polícia Civil e a perícia técnica pudessem colher informações sobre o crime.

Colaborou Sidnei Bronka/Ligado na Notícia

Jornal Midiamax