Polícia

Mulher é atingida por bala perdida durante tentativa de homicídio em Campo Grande

Na noite de quarta-feira (2), mulher de 40 anos foi vítima de ferimento por arma de fogo no Núcleo Habitacional Buriti. Ela estava sentada na frente do comércio, quando ouviu o barulho dos tiros e sentiu o ferimento na perna. Segundo relato da vítima à polícia, ela estava sentada na frente do estabelecimento, na Rua […]

Renata Portela Publicado em 03/12/2020, às 06h23 - Atualizado às 07h44

Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol. - Caso foi registrado na Depac Cepol.

Na noite de quarta-feira (2), mulher de 40 anos foi vítima de ferimento por arma de fogo no Núcleo Habitacional Buriti. Ela estava sentada na frente do comércio, quando ouviu o barulho dos tiros e sentiu o ferimento na perna.

Segundo relato da vítima à polícia, ela estava sentada na frente do estabelecimento, na Rua José Amadei, quando escutou os tiros. Logo em seguida sentiu a perna formigar e quando passou a mão, percebeu o ferimento na região da nádega e o sangue.

Testemunhas viram a dupla passar em uma moto preta e atirar contra um homem de 35 anos. Assim, Polícia Militar foi acionada e também Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu e encaminhou a vítima para a Santa Casa. Os militares então localizaram o suposto alvo dos disparos.

O homem contou quem seriam os atiradores e disse que a motivação seria um desentendimento antigo entre eles. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrado como lesão corporal dolosa e disparo de arma de fogo.

Jornal Midiamax