Polícia

Mulher é agredida a socos e pedradas ao tentar buscar filha na casa de vizinhos

Uma confusão em família acabou em agressões, na noite deste domingo (17), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, quando uma mulher de 33 anhos foi agredida a socos e pedradas pelos vizinhos de 36 e 39 anos. Informações do boletim de ocorrência são de que a confusão teria começado por volta das 21 horas deste […]

Thatiana Melo Publicado em 18/05/2020, às 05h52

Depac do Centro de Campo Grande. (Arquivo)
Depac do Centro de Campo Grande. (Arquivo) - Depac do Centro de Campo Grande. (Arquivo)

Uma confusão em família acabou em agressões, na noite deste domingo (17), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, quando uma mulher de 33 anhos foi agredida a socos e pedradas pelos vizinhos de 36 e 39 anos.

Informações do boletim de ocorrência são de que a confusão teria começado por volta das 21 horas deste domingo (17), quando a filha da vítima de 13 anos teria discutido com o padrasto e pedido abrigo na casa dos vizinhos. A mãe ada adolescente, então, foi busca-la quando os moradores a agrediram.

A mulher agrediu a vítima com um soco e o marido da moradora acertou a vítima com uma pedrada no queixo. A polícia foi chama e o trio levado para a delegacia. A menina foi levada pelo pai para a casa dele.

Jornal Midiamax