Polícia

Mulher desaparece na Capital após sofrer ameaças de agiotas

Uma mãe procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (9) depois da filha de 34 anos desaparecer na quarta-feira (8), quando disse que ia a um aniversário. Segundo o boletim de ocorrência registrado, a mulher desapareceu por volta do meio dia de quarta (8), quando saiu de sua residência no […]

Thatiana Melo Publicado em 10/01/2020, às 06h11 - Atualizado às 13h32

Homem negou o crime. (Arquivo)
Homem negou o crime. (Arquivo) - Homem negou o crime. (Arquivo)

Uma mãe procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (9) depois da filha de 34 anos desaparecer na quarta-feira (8), quando disse que ia a um aniversário.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a mulher desapareceu por volta do meio dia de quarta (8), quando saiu de sua residência no bairro Parque Residencial Azaleia dizendo a mãe que ia a um aniversário, não retornando mais para casa. Ela não soube dizer de quem seria a festa.

Mas, segundo a mãe, a mulher estava devendo a muitos agiotas e as parcelas estavam em atraso e a filha vinha recebendo ameaças. A polícia investiga o caso, que foi registrado como desaparecimento de pessoa. Não há informações das características físicas da vítima.

Jornal Midiamax