Polícia

‘Sem moedinha, toma pedrada’: motoristas são apedrejados por artista de rua em MS

Um artista de rua de 30 anos foi preso em flagrante após tacar pedras em pessoas que se negavam a dar dinheiro no final da tarde desta quarta-feira (11), em uma avenida de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas teve ferimentos. Informações do boletim de ocorrência são de que a […]

Dayene Paz Publicado em 12/11/2020, às 06h59 - Atualizado às 13h46

None

Um artista de rua de 30 anos foi preso em flagrante após tacar pedras em pessoas que se negavam a dar dinheiro no final da tarde desta quarta-feira (11), em uma avenida de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas teve ferimentos.

Informações do boletim de ocorrência são de que a polícia foi acionada após um homem ser visto atacando pedras nas pessoas. Ao chegar, a Polícia Militar constatou que haviam populares correndo atrás do autor.

Então, uma mulher contou que o homem estava fazendo malabares na avenida Antônio Trajano próximo da estação Rodoviária e quando não deram dinheiro, o autor jogou um pedaço de vidro, que atingiu o nariz da vítima. O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Jornal Midiamax