Motoristas de aplicativo fazem carreata por segurança e em homenagem a policiais assassinados

Aproximadamente 100 motoristas de aplicativo fizeram uma carreata na Avenida Afonso Pena em Campo Grande, pedindo mais segurança pública e em homenagem aos policiais civis Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos e Jorge Silva dos Santos, 50, assassinados na última terça-feira (09) em Campo Grande. “Em apoio a segurança pública, Estamos fazendo esta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aproximadamente 100 motoristas de aplicativo fizeram uma carreata na Avenida Afonso Pena em Campo Grande, pedindo mais segurança pública e em homenagem aos policiais civis Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos e Jorge Silva dos Santos, 50, assassinados na última terça-feira (09) em Campo Grande.

Motoristas de aplicativo fazem carreata por segurança e em homenagem a policiais assassinados
Carreata na Afonso Pena (Via WhatsApp)

“Em apoio a segurança pública, Estamos fazendo esta homenagem aos dois policiais e em questão de segurança”, disse o motorista de aplicativo, Luiz Carlos Palâncio.

Os policiais foram assassinados por Ozeias Silveiras Morais, 44, na tarde da última terça, na Rua Joaquim Murtinho, quase esquina com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. Ozeias foi morto em confronto com a polícia horas depois o crime.

 

Conteúdos relacionados