Polícia

Motorista tenta ‘furar’ barreira sanitária e tem camionete roubada por dupla

Ao tentar furar a barreira sanitária imposta por causa do coronavírus na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um motorista de 35 anos teve a sua camionete F-250, de cor prata, roubada, nesta quarta-feira (8). Ele procurou a delegacia por volta das 18h30 desta quarta (8), e disse que estava tentando […]

Thatiana Melo Publicado em 09/04/2020, às 06h51 - Atualizado às 13h44

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Ao tentar furar a barreira sanitária imposta por causa do coronavírus na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um motorista de 35 anos teve a sua camionete F-250, de cor prata, roubada, nesta quarta-feira (8).

Ele procurou a delegacia por volta das 18h30 desta quarta (8), e disse que estava tentando atravessar a linha internacional em uma estrada de terra, que fica ao lado de um haras, já que havia barreira sanitária na rodovia, quando parou a camionete e foi surpreendido por dois bandidos em uma motocicleta.

Um dos ladrões desceu e apontou uma aram exigindo que ele saísse do carro. O autor fugiu levando a camionete em direção a Pedro Juan Caballero. Um dos autores seria magro e de estatura mediana, já o comparsa não se lembra de suas características.

Jornal Midiamax