Polícia

Motorista sem habilitação provoca acidente de trânsito na Vila Cidade Morena

Motorista sem habilitação provocou um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (4), após bater em outro carro na Vila Cidade Morena, em Campo Grande. O homem colidiu contra o veículo de um idoso quando tentou fazer uma conversão à esquerda. Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender um acidente de trânsito, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 13h11

(Foto: Ilustração, Google Maps)
(Foto: Ilustração, Google Maps) - (Foto: Ilustração, Google Maps)

Motorista sem habilitação provocou um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (4), após bater em outro carro na Vila Cidade Morena, em Campo Grande. O homem colidiu contra o veículo de um idoso quando tentou fazer uma conversão à esquerda.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender um acidente de trânsito, por volta das 12h40. Quando chegaram no local, os militares perceberam que houve uma colisão transversal entre veículos após um dos motoristas realizar manobra de conversão à esquerda.

O homem, sem habilitação, seguia pela Rua Minas Novas quando foi virar à esquerda e colidiu contra o carro de um idoso que trafegava no sentido da vida. O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros para o idoso. Durante checagem dos documentos, a polícia verificou que o motorista responsável pelo acidente não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Jornal Midiamax