Polícia

Motorista sai de Campo Grande com 1 tonelada de maconha e acaba preso em SP

Motorista foi preso pela Polícia Federal na terça-feira, em São José do Rio Preto (SP), depois de ser flagrado transportando 1 tonelada de maconha em um caminhão baú. Ele saiu de Campo Grande e tinha como destino a cidade de Campinas (SP). O flagrante aconteceu na rodovia SP-320. Após receber informações sobre possível transporte de […]

Renan Nucci Publicado em 05/08/2020, às 17h50

Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação
Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação - Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação

Motorista foi preso pela Polícia Federal na terça-feira, em São José do Rio Preto (SP), depois de ser flagrado transportando 1 tonelada de maconha em um caminhão baú. Ele saiu de Campo Grande e tinha como destino a cidade de Campinas (SP). O flagrante aconteceu na rodovia SP-320.

Após receber informações sobre possível transporte de drogas em um caminhão baú, que transitava na SP-310 sentido capital, no trecho entre Mirassol e São José do Rio Preto, uma barreira policial foi montada com o objetivo de fiscalizar todos os veículos suspeitos. Por volta das 22 horas, houve a abordagem.

O motorista disse aos policiais federais que saiu de Campo Grande com destino a Campinas. Em razão da inexistência de carga no baú, do nervosismo e contradições apresentadas na entrevista, o veículo foi conduzido até o pátio da PF para averiguação.

Lá, os federais suspeitaram do compartimento de cargas e, após minuciosa busca e análise da estrutura, localizaram um fundo falso com 1.040 quilos da droga). O motorista recebeu voz de prisão por tráfico.

Jornal Midiamax