Motorista que fugiu após provocar acidente que matou militar do Exército é preso
No início da tarde desta sexta-feira (25), foi preso o homem de 32 anos, condutor do Celta envolvido no acidente que vitimou Fernando Pereira da Silva Filho, 20 anos. O acidente aconteceu na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no Octávio Pécora. Conforme as primeiras informações apuradas pelo Midiamax, o motorista foi localizado e preso […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No início da tarde desta sexta-feira (25), foi preso o homem de 32 anos, condutor do Celta envolvido no acidente que vitimou Fernando Pereira da Silva Filho, 20 anos. O acidente aconteceu na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no Octávio Pécora.
Conforme as primeiras informações apuradas pelo Midiamax, o motorista foi localizado e preso em flagrante. Assim, equipes policiais encaminham o homem até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde será ouvido.
Até o momento, o caso é tratado como homicídio culposo, com aumento de pena por omissão de socorro. Também como a Perícia localizou uma lata de cerveja vazia no carro, ele pode responder por dirigir embriagado.
Como foi o acidente
Fernando Pereira, militar do Exército, conduzia a motocicleta Honda Titan vermelha, pela avenida, quando aconteceu o acidente. Assim, o condutor do Celta prata, que estava estacionado, foi sair com o carro para dar o ‘balão’ na avenida.
Neste momento, o motociclista acabou atingindo a lateral do Celta e caiu na avenida, em estado grave. Então, outro motociclista saiu para buscar ajuda, já que sabia de uma equipe dos bombeiros que estava nas proximidades.
Mesmo assim, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Perícia e Polícia Civil também foram acionados, além da Polícia Militar de Trânsito.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
Últimas Notícias
Mato Grosso do Sul prevê crescimento na produção de grãos para a safra 2024/25
Estimativa é que a produção total alcance 27,4 milhões de toneladas, representando um crescimento de 37,5% em comparação às 19,97 milhões de toneladas colhidas na safra anterior.
Trabalhadores da Embrapa paralisam atividades nesta quarta-feira
Sindicato da categoria recusa propostas da estatal
Paciente cadeirante é preso após ameaçar cortar pescoço de enfermeiro e vender drogas em hospital
Homem está internado há cinco meses, já recebeu alta, mas se recusa a ir embora do hospital
‘Namorada de IA’ aplica golpe de R$ 250 milhões na Ásia; entenda
Quadrilha usava videochamadas falsas para atrair as vítimas e convencê-las a investir em uma plataforma fraudulenta de criptomoedas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.