Motorista que deixou rapaz em estado grave em acidente viajou 130km após beber
Em depoimento, motorista de 40 anos que se envolveu em acidente grave na noite de terça-feira (14) no Jardim Seminário tentou desmentir os fatos. Ele foi acusado de invadir a pista contrária, colidir frontalmente com uma moto e deixar a vítima de 25 anos em estado grave. Ainda segundo o relato do motorista, ele trabalha […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em depoimento, motorista de 40 anos que se envolveu em acidente grave na noite de terça-feira (14) no Jardim Seminário tentou desmentir os fatos. Ele foi acusado de invadir a pista contrária, colidir frontalmente com uma moto e deixar a vítima de 25 anos em estado grave.
Ainda segundo o relato do motorista, ele trabalha viajando, fazendo manutenção de equipamentos em fazendas. Assim, na terça-feira teria feito várias viagens e chegou a tomar cerveja durante o almoço, em Campo Grande, seguindo viagem em seguida até Camapuã.
Depois de terminar o serviço, voltou para a Capital, quando aconteceu o acidente. Para a polícia, o motorista invadiu a pista contrária com a Fiat Strada, atingindo a motocicleta Honda 160 frontalmente. Já no relato do condutor, o motociclista teria invadido a pista dele quando fazia uma ultrapassagem.
Mesmo assim, o motorista foi preso pela lesão corporal culposa e por dirigir embriagado. Ele passa por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (16).
Motociclista em estado grave
Socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande em estado gravíssimo, o motociclista permanece internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Segundo a assessoria do hospital, o rapaz deu entrada com traumatismo cranioencefálico grave, lesão no rosto e fratura na perna esquerda.
Com isso, foi feito procedimento cirúrgico pela ortopedia e também plástica por conta do ferimento extenso no rosto e as fraturas na tíbia e fíbula esquerda. Até o momento ele segue estável, mas respira com aparelhos e está sedado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.