Josemar de Souza da Silva, 37 anos, morreu na manhã deste sábado (23) após trocar tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de ). Ele dirigia uma carreta Scania que teria sido roubada em Rio Verde de Mato Grosso e seguia pela MS -462, próximo a .

Segundo os policiais, familiares teriam dito que o motorista da carreta teria saído para um frete em Rio Verde de Mato Grosso e não teria mais dado notícias, mas o rastreador do veículo acusava que ele teria passado por Maracaju.

A equipe então realizou diligências e avistou o caminhão. Após os policiais deram ordem de parada, o então condutor da carreta teria efetuado disparos contra os policiais e avançado com o veículo para uma plantação de milho.

Logo em seguida o condutor entrou para uma mata e durante as buscas foi encontrado escondido na vegetação. Novamente ele atirou contra os policias que revidaram e acertaram o homem.

Josemar foi imobilizado e socorrido ao municipal de Maracaju, mas não resistiu ao ferimento.  A ocorrência foi registrada e entregue na (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).