Polícia

Motorista de aplicativo sai para trabalhar e desaparece; esposa procurou a delegacia

A mulher de um motorista de aplicativo de 32 anos procurou a delegacia de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada deste sábado (18) para registrar o desparecimento de seu marido. Informações do boletim de ocorrência são de que a vítima teria saído para trabalhar por volta das 18 horas desta […]

Thatiana Melo Publicado em 18/01/2020, às 07h12

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

A mulher de um motorista de aplicativo de 32 anos procurou a delegacia de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada deste sábado (18) para registrar o desparecimento de seu marido.

Informações do boletim de ocorrência são de que a vítima teria saído para trabalhar por volta das 18 horas desta sexta (17) como motorista de aplicativo e depois de 7 horas não teria retornado para sua residência. Na delegacia, a mulher contou que procurou pelos amigos do marido para saber de seu paradeiro e ninguém sabia.

Ela disse que ele não seria usuário de drogas e que estava trajando camiseta preta e calça preta, e boné vermelho com preto. O veículo em que o motorista estava é um Chevrolet Prisma de cor prata.

Jornal Midiamax