Motorista de aplicativo é espancado por ‘gangue de travestis’ na Vila Carvalho

Um motorista de aplicativo de 37 anos foi socorrido em estado grave, na noite desta quinta-feira (21), em Campo Grande, na Vila Carvalho, após ser espancado por um grupo de transexuais durante uma corrida. A transexual disse que estava se defendendo de ser agredida após discriminação. A confusão teria começado por volta das 23 horas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista de aplicativo de 37 anos foi socorrido em estado grave, na noite desta quinta-feira (21), em Campo Grande, na Vila Carvalho, após ser espancado por um grupo de transexuais durante uma corrida. A transexual disse que estava se defendendo de ser agredida após discriminação.

A confusão teria começado por volta das 23 horas desta quinta (21) quando o motorista estava com a passageira, que disse durante a corrida havia sido discriminada pelo motorista. Momento em que os dois entraram em luta. Outras transexuais que estavam na região passaram também a espancar o motorista.

Colegas de profissão do motorista de aplicativo que passavam pela região tentaram separar a briga, e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a vítima socorrida inconsciente com vários ferimentos pelo corpo. Na delegacia, a transexual disse que apenas estava se defendendo do motorista. O carro do motorista ficou danificado pelo grupo.

Conteúdos relacionados