Motorista de aplicativo é abordado por dupla de bandidos armados no semáforo, em Campo Grande

Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo no final da tarde deste sábado (25), em Campo Grande. O rapaz foi abordado por dois sujeitos armados em um semáforo, na Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo a loja Havan. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz teria terminado seu expediente e estaria retornando para casa. Um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
arquivo Midiamax/foto ilustrativa

Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo no final da tarde deste sábado (25), em Campo Grande. O rapaz foi abordado por dois sujeitos armados em um semáforo, na Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo a loja Havan.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz teria terminado seu expediente e estaria retornando para casa. Um dos bandidos chegou a colocar a arma na cabeça do motorista e pediu para descer do carro e ir para o banco traseiro.

Na rotatória para saída de Cuiabá, a dupla o colocou no porta-malas. Ao perceber que o carro estava parado, verificou que o banco traseiro não estava travado e conseguiu sair. O celular e dinheiro do rapaz não foram levados pelos autores. Por isso, mandou mensagem para a esposa, que passou a localização para Polícia Militar.

A vítima relatou que um dos indivíduos era de cor parda, cabelo enrolado, alto, magro, com camiseta branca e calça jeans, aparentando ter aproximadamente 30 anos. Já o parceiro, estava com camiseta verde, bermuda jeans rasgada.

Conteúdos relacionados