Um motorista de 32 anos foi preso após colidir o veículo em que estava, um Chevrolet Corsa contra um Monza, da mesma marca, em Dourados, distante 229 quilômetros da Capital, na tarde de sábado (5). Segundo informações de testemunhas, ele teria fugido do local sem prestar socorro, uma vez que o Monza, após a batida, se chocou contra um poste.

Equipes da estiveram no local do acidente, no bairro Jardim América, e constataram que o Monza era conduzido por um idoso de 70 e tinha uma passageira de 73. O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu para prestar atendimento às vítimas. Testemunhas contaram aos guardas que, por volta das 16h, o motorista do Corsa realizou uma ultrapassagem pela direita, momento em que o idoso condutor do Monza perdeu o controle da direção e atingiu o poste.

Os guardas então, ao realizarem rondas pela região, localizaram o motorista, visivelmente embriagado, poucas quadras após o acidente. Atravessado na via, o veículo tinha colidido contra uma árvore. O motorista confessou aos policiais que estava na cidade de Itaporã-MS ingerindo bebida alcoólica, quando decidiu retornar à Dourados.

A embriaguez foi comprovada após realização do teste do . O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade.