Motorista bêbada e sem CNH oferece R$ 500 a PMs após atropelar entregador
Professora aposentada de 58 anos foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira (3) por dirigir embriagada, sem CNH e ainda tentar subornar os policiais militares. Ela conduzia um carro quando atingiu o entregador que estava em uma motocicleta no Bairro Aero Rancho. Segundo as informações da Polícia Militar, a professora conduzia o HB20 pela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Professora aposentada de 58 anos foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira (3) por dirigir embriagada, sem CNH e ainda tentar subornar os policiais militares. Ela conduzia um carro quando atingiu o entregador que estava em uma motocicleta no Bairro Aero Rancho.
Segundo as informações da Polícia Militar, a professora conduzia o HB20 pela Rua Damianópolis, quando invadiu a Avenida Rachel de Queiroz, atingindo o motociclista. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) das Moreninhas.
A motorista começou a passar mal e Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram ela começou a gritar e disse que não queria atendimento e que tinha apenas tomado umas latinhas. Em determinado momento ela chegou a oferecer R$ 500 aos policiais para não ser pesa.
Ela foi encaminhada para a delegacia e foi constatado que estava embriagada e também não tinha CNH. A professora acabou presa em flagrante por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento da pena por dirigir embriagada.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
MS registra mais de 16 mil casos de dengue em 2024
Foram confirmados 32 casos de óbito em decorrência da dengue
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.