Professora aposentada de 58 anos foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira (3) por dirigir embriagada, sem CNH e ainda tentar subornar os policiais militares. Ela conduzia um carro quando atingiu o entregador que estava em uma motocicleta no Bairro Aero Rancho.

Segundo as informações da , a professora conduzia o HB20 pela Rua Damianópolis, quando invadiu a Avenida Rachel de Queiroz, atingindo o motociclista. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) das .

A motorista começou a passar mal e Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram ela começou a gritar e disse que não queria atendimento e que tinha apenas tomado umas latinhas. Em determinado momento ela chegou a oferecer R$ 500 aos policiais para não ser pesa.

Ela foi encaminhada para a delegacia e foi constatado que estava embriagada e também não tinha CNH. A professora acabou presa em flagrante por praticar culposa na direção de veículo automotor, com aumento da pena por dirigir embriagada.