Polícia

Motorista bêbada e sem CNH atropela pedestre durante Réveillon na Afonso Pena

Motorista de 21 anos foi presa em flagrante após atropelar na madrugada desta quarta-feira (1), um pedestre que estava sentado na no meio-fio. Eles participavam da festa da virada de Ano Novo na Avenida Afonso Pena em Campo Grande. A condutora pretendia ir até a casa da avó de seus filhos no Jardim Botafogo para […]

Mariana Rodrigues Publicado em 01/01/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h32

None

Motorista de 21 anos foi presa em flagrante após atropelar na madrugada desta quarta-feira (1), um pedestre que estava sentado na no meio-fio. Eles participavam da festa da virada de Ano Novo na Avenida Afonso Pena em Campo Grande.

A condutora pretendia ir até a casa da avó de seus filhos no Jardim Botafogo para levá-los a festa, quando ao girar a chave, o veículo Gol que estava estacionado e engatado, avançou e pedestre que não teve a idade divulgada. Ele estava sentado no meio-fio da avenida.

Conforme boletim de ocorrência, a autora estava bastante agitada, exalava forte odor etílico e chorava bastante. Ela foi submetida ao teste do bafômetro que resultou em 0.90mg/L. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa.

A autora também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ela foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o carro liberado.

Jornal Midiamax