Motociclista morre quatro dias após sofrer grave acidente com S10 no Coophavila

Nesta terça-feira (22), foi registrada a morte de Eduardo Santos Rodrigues, 22 anos, vítima de grave acidente na região do Coophavila II, na última sexta-feira (18). O rapaz seguia de moto pela Avenida Nasri Siufi, quando uma camionete entrou na via e aconteceu a colisão. Segundo o registro, o idoso de 71 anos conduzia a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta terça-feira (22), foi registrada a morte de Eduardo Santos Rodrigues, 22 anos, vítima de grave acidente na região do Coophavila II, na última sexta-feira (18). O rapaz seguia de moto pela Avenida Nasri Siufi, quando uma camionete entrou na via e aconteceu a colisão.

Segundo o registro, o idoso de 71 anos conduzia a camionete S10 pela Rua Restinga, paralela à Nasri Siufi. Então, em determinado momento ele iniciou a conversão para a esquerda, para entrar na avenida, mas entrou na frente da motocicleta conduzida por Eduardo.

Assim, a moto Yamaha Factor roxa acabou acertando a lateral da camionete e Eduardo foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Na Santa Casa foi constatado que ele sofreu traumatismo cranioencefálico grave, sendo intubado no sábado e depois sofrendo disfunção múltipla dos órgãos.

Eduardo não resistiu e morreu às 12h55 desta terça-feira. O caso é tratado como morte a esclarecer pela Polícia Civil, que deve investigar o acidente.

Conteúdos relacionados