Motociclista morre depois de bater na traseira de caminhão estacionado na Vila Progresso

Motociclista de aproximadamente 35 anos, identificado apenas como Eduardo, morreu depois de bater o veículo na traseira de um caminhão que estava estacionado na Vila Progresso, em Campo Grande. O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira (24), na Rua Thomas Edson, quase esquina com a São Miguel. Conforme apurado, a vítima é pintor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motociclista de aproximadamente 35 anos, identificado apenas como Eduardo, morreu depois de bater o veículo na traseira de um caminhão que estava estacionado na Vila Progresso, em Campo Grande. O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira (24), na Rua Thomas Edson, quase esquina com a São Miguel.

Motociclista morre depois de bater na traseira de caminhão estacionado na Vila Progresso
Imagem: Dayene Paz

Conforme apurado, a vítima é pintor e seguia de moto para a casa carregando uma mochila com tinta, após dia de trabalho, quando atingiu a traseira do caminhão que pertence a um homem que trabalha com reciclagem. O motociclista foi lançado ao solo e morreu no local. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, conforme o subtenente Negrete, a vítima teve fratura no fêmur e trauma no tórax. Não houve tempo para socorro, sendo constatado o óbito no local.

Equipes da Polícia Civil, Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e perícia estão no local, colhendo informações que possam levar ao esclarecimento do acidente. Testemunhas disseram que o responsável pelo caminhão sempre estaciona o veículo no mesmo local e que estava prestes a ir embora quando houve a colisão.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados