Polícia

Motociclista morre após ser atingida por carro perto de pesqueiro na BR-163

Mulher identificada como Jenifer Freitas Gomes morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (14), na rodovia BR-163, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve a moto atingida por um carro modelo Golf. De acordo com o site Ligado na Notícia, os veículos seguiam pelo anel viário sentido ao […]

Renan Nucci Publicado em 14/11/2020, às 06h37 - Atualizado às 13h13

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo. Foto: Sidinei Bronka/Ligado na Notícia
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo. Foto: Sidinei Bronka/Ligado na Notícia - Acidente ocorreu na madrugada deste domingo. Foto: Sidinei Bronka/Ligado na Notícia

Mulher identificada como Jenifer Freitas Gomes morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (14), na rodovia BR-163, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve a moto atingida por um carro modelo Golf.

De acordo com o site Ligado na Notícia, os veículos seguiam pelo anel viário sentido ao Parque de Exposições, quando nas proximidades de um pesqueiro, houve a colisão. Atingida na traseira, a vítima foi lançada contra o para-brisa, caiu e ficou gravemente ferida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou constatou que ela já estava sem vida. Ainda não foram divulgados outros detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O caso é investigado.

Jornal Midiamax