Motociclista foge de policiais, avança sinal e se esconde em restaurante na Mato Grosso

Motociclista, de 21 anos, foi preso na noite deste sábado (26) após fugir de abordagem policial, avançar sinal vermelho e se esconder em um restaurante, localizado na Avenida Mato Grosso. Ele foi capturado, minutos depois, por outra equipe da Polícia Militar. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava em uma motocicleta Honda CG […]
| 27/12/2020
- 11:05
Motociclista foge de policiais, avança sinal e se esconde em restaurante na Mato Grosso
Motociclista não possuía CNH e foi preso pela PM. (Foto: Ilustrativa) - Motociclista não possuía CNH e foi preso pela PM. (Foto: Ilustrativa)

, de 21 anos, foi preso na noite deste sábado (26) após fugir de abordagem policial, avançar sinal vermelho e se esconder em um restaurante, localizado na Avenida Mato Grosso. Ele foi capturado, minutos depois, por outra equipe da Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava em uma motocicleta Honda CG fazendo barulhos ao acelerar, seguia pela Avenida Mato Grosso e avançou os sinais vermelhos das ruas 13 de maio, Dr. Arthur Jorge e 25 de dezembro.

Na esquina com a Rua Bahia, o rapaz parou em um restaurante e foi alcançado pela guarnição. Os policiais, então, entraram no estabelecimento e o homem mais uma vez não obedeceu a ordem de parada.

Uma mulher se identificou como proprietária do restaurante e questionou o motivo da abordagem, momento oportuno em que o motociclista conseguiu fugir.

Ele foi localizado, minutos depois, na esquina da Rua 25 de dezembro, e sua motocicleta encaminhada ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de de Mato Grosso do Sul), e ele para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Por fim, os policiais descobriram que ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias