, de 21 anos, foi preso na noite deste sábado (26) após fugir de abordagem policial, avançar sinal vermelho e se esconder em um restaurante, localizado na . Ele foi capturado, minutos depois, por outra equipe da Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de , o homem estava em uma motocicleta Honda CG fazendo barulhos ao acelerar, seguia pela e avançou os sinais vermelhos das ruas 13 de maio, Dr. Arthur Jorge e 25 de dezembro.

Na esquina com a Rua Bahia, o rapaz parou em um restaurante e foi alcançado pela guarnição. Os policiais, então, entraram no estabelecimento e o homem mais uma vez não obedeceu a ordem de parada.

Uma mulher se identificou como proprietária do restaurante e questionou o motivo da abordagem, momento oportuno em que o motociclista conseguiu fugir.

Ele foi localizado, minutos depois, na esquina da Rua 25 de dezembro, e sua motocicleta encaminhada ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de de ), e ele para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Por fim, os policiais descobriram que ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).