Moto partida ao meio: motorista e motociclista morrem e outros dois se ferem em acidente
(Foto: O Correio News)

Por volta das 6h desta quarta-feira (1), o Francisco das Chagas de Souza Filho, 21 anos e o motorista de um Fiat Uno identificado como Erci Batista Camargo, 74 anos, morreram em acidente de trânsito na MS-306, em , cidade distante a 331 quilômetros de Campo Grande. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Conforme informações do site O Correio News, Francisco pilotava a moto Honda 150, sentido Chapadão/Cassilândia, quando por motivos que ainda são apurados, bateu no Fiat Uno que era conduzido pelo idoso. Ambos morreram no local do acidente.

Ficaram feridos uma mulher de 65 anos, esposa do idoso e um jovem de 20 anos que estava na garupa da moto. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, o rapaz apresentava várias e hemorragia e foi transferido com vaga zero para Santa Casa de Campo Grande.

No local da colisão não há sinais de frenagem, devido ao impacto da batida, a moto se partiu ao meio e o carro teve sua frente destruída, saiu da pista e foi parar em uma lavoura de .

Peças da moto ficaram espalhadas por cerca de 30 metros do local da batida, ainda conforme informou o Correio News, uma das vítimas foi arremessada cerca de 50 metros do local do acidente.