Motociclista é encontrado morto em meio a matagal depois de sair de casa de amigos

Familiares encontraram nesta segunda-feira (20), o corpo de Fernando Cuevas Benitez de 18 anos, que estava em meio a um matagal em uma rodovia próximo a um assentamento em Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele sofreu um acidente depois de sair da casa de amigos. Fernando havia ido na casa de amigos […]
| 21/04/2020
- 15:12
Motociclista é encontrado morto em meio a matagal depois de sair de casa de amigos
Não se sabe o que pode ter acontecido (Ilustrativa) - Não se sabe o que pode ter acontecido (Ilustrativa)

Familiares encontraram nesta segunda-feira (20), o corpo de Fernando Cuevas Benitez de 18 anos, que estava em meio a um matagal em uma rodovia próximo a um assentamento em Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele sofreu um acidente depois de sair da casa de amigos.

Fernando havia ido na casa de amigos no último sábado (18), sendo que no local ingeriu bebidas alcoólicas e saiu da residência no domingo (19), mas como não apareceu, familiares resolveram ir até a casa dos amigos da vítima que informaram não terem visto mais ele desde o fim da tarde.

Os familiares, então, fizeram o caminho de volta que Fernando teria seguido e encontraram o corpo do jovem em meio a um matagal e a motocicleta ao lado. Ele estava com o capacete na cabeça. Não se sabe o que pode ter acontecido e nem causado a morte do rapaz. A polícia investiga o caso, que foi registrado como .

Veja também

Últimas notícias