Polícia

Motociclista bêbado foge de UPA após acidente e acaba encontrado em ponte pela PM

Após se envolver em um acidente na noite deste sábado (11), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, um motociclista bêbado de 32 anos acabou fugindo da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) antes de ser atendido por um médico. Ele teria avançado o sinal vermelho. O acidente aconteceu por volta das 22 horas deste […]

Thatiana Melo Publicado em 12/04/2020, às 08h50

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Após se envolver em um acidente na noite deste sábado (11), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, um motociclista bêbado de 32 anos acabou fugindo da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) antes de ser atendido por um médico. Ele teria avançado o sinal vermelho.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas deste sábado (11), quando o homem vinha pela Avenida Marcelino Pires e no cruzamento com a rua Dr. Camilo Hemelindo da Silva estava trafegando a motorista de 40 anos, em um Chevrolet Corsa. O homem avançou o sinal vermelho provocando o acidente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde.

Mas, antes de receber atendimento fugiu. O motociclista foi encontrado perto de uma ponte por policiais militares e confessou que havia bebido cerveja e que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax