Morte no Caiobá foi ordenada de dentro do presídio e dois são presos
A polícia apurou que a morte de Márcio Rogério dos Santos na noite de quarta-feira (17), no Portal Caiobá, foi encomendada por um detento. O presidiário teria oferecido o perdão de uma dívida a um rapaz de 20 anos, conhecido como Palhaço Assassino, para que ele vigiasse a vítima em campana. Segundo apurado pelo Midiamax, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia apurou que a morte de Márcio Rogério dos Santos na noite de quarta-feira (17), no Portal Caiobá, foi encomendada por um detento. O presidiário teria oferecido o perdão de uma dívida a um rapaz de 20 anos, conhecido como Palhaço Assassino, para que ele vigiasse a vítima em campana.
Segundo apurado pelo Midiamax, logo após o homicídio policiais do GOI (Grupo de Operações e Informações) iniciaram as investigações e chegaram até um adolescente de 17 anos. Ele confessou que participou do crime e que tinha sido contratado por R$ 500 para vigiar a casa de Marcio.
Ainda conforme o jovem, ele foi contratado pelo Palhaço Assassino para o serviço. Os agentes chegaram até a identificação do rapaz de 20 anos, que também foi encontrado no Caiobá e preso em flagrante. Ele contou que também foi contratado apenas para fazer campana na casa da vítima.
Conforme o relato do rapaz, ele foi contratado por um presidiário. O detento, não identificado, teria ligado para ele informando sobre o serviço, que seria feito como forma de quitar uma dívida de drogas. Desta forma, ele e o adolescente montaram campana, avisaram por telefone quando a vítima chegou em casa e três pessoas passaram em um Monza.
O trio que estava no veículo atirou contra a vítima, que morreu no local. Até o momento não há informação da identificação destes suspeitos. O caso é tratado como homicídio qualificado por traição ou emboscada e corrupção de menor.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Moraes proíbe acesso aos prontuários de mulheres que realizaram aborto
A decisão foi motivada por notícias publicadas pela imprensa sobre solicitações de acesso
Polícia é acionada em casa com cães abandonados e filhote morto no Noroeste
Cães muito magros sem comida, além de um filhote morto
Banco Central aprova pagamento de boletos por Pix
O Banco Central aprovou nesta quinta resolução que moderniza o tradicional boleto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.