Polícia

Moradores de MS são presos por troca de tiros com a PM e furto de gado em MG

Quatro moradores da cidade de Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, foram presos pela tentativa de furto de gado e troca de tiros com a Polícia Militar no distrito de Estrela da Barra, na cidade de Carneirinho em Minas Gerais. Paranaíba fica localizada na região de divisa com Minas Gerais, a 57 quilômetros […]

Diego Alves Publicado em 20/01/2020, às 21h14 - Atualizado às 21h14

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Quatro moradores da cidade de Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, foram presos pela tentativa de furto de gado e troca de tiros com a Polícia Militar no distrito de Estrela da Barra, na cidade de Carneirinho em Minas Gerais. Paranaíba fica localizada na região de divisa com Minas Gerais, a 57 quilômetros de Carneirinho.

Os quatro foram presos no distrito mineiro por suspeita de tentativa de furto de bezerros de uma propriedade rural. O portal WA Mídia publicou que seis pessoas foram detidas, sendo quatro de Paranaíba e duas de Carneirinho.

Ainda de acordo com o portal, suspeitos teriam atirado contra os policiais que atenderam a ocorrência, mas ninguém ficou ferido. Uma pessoa está foragida.

Os homens teriam deixado o gado separado em um curral, porém os moradores perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar, que flagrou os suspeitos retornando ao local, quando houve uma troca de tiros.

Duas pessoas foram presas no local. Outras quatro foram encontradas após buscas pela região, e outro suspeito conseguiu fugir.

Jornal Midiamax