Moradores de casa invadida brigam e colocam fogo em amontoados de roupa e caixa

Dois moradores de uma casa invadida, localizada na Vila Margarida, na Capital, discutiram na tarde desta sexta-feira (30) e vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros por acharem que eles colocariam fogo na casa. Entretanto, ao chegar, as equipes constataram que um dos moradores tinha colocado fogo em amontoados de roupa e caixas de papelão. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois moradores de uma casa invadida, localizada na Vila Margarida, na Capital, discutiram na tarde desta sexta-feira (30) e vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros por acharem que eles colocariam fogo na casa.

Entretanto, ao chegar, as equipes constataram que um dos moradores tinha colocado fogo em amontoados de roupa e caixas de papelão. A casa possui uma placa de aluga-se.

Segundo as equipes que compareceram ao local, na rua Israel Silva, uma mulher entrou na casa, que é ocupada por supostos usuários de drogas, e ateou fogo em uma pilha de roupas.

Do lado de fora, em frente à outra casa, ela também teria colocado fogo em um amontoado de caixas de papelão e entulhos. Ninguém ficou ferido.

Conteúdos relacionados