Polícia

Moradora sofre tentativa de estupro por homem contratado para serviços gerais

Na terça-feira (15), homem de 47 anos foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual em Bodoquena, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de agarrar uma mulher, de 49 anos, enquanto prestava serviços na casa dela. Segundo o registro, o suspeito prestava os serviços na casa da vítima, enquanto ela […]

Renata Portela Publicado em 17/06/2020, às 07h45 - Atualizado às 15h28

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na terça-feira (15), homem de 47 anos foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual em Bodoquena, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de agarrar uma mulher, de 49 anos, enquanto prestava serviços na casa dela.

Segundo o registro, o suspeito prestava os serviços na casa da vítima, enquanto ela lavava roupas nos fundos do imóvel. Em determinado momento, ele foi até a mulher e a agarrou, quando a vítima pediu que ele saísse imediatamente da casa.

Depois disso, a mulher entrou no quarto e fechou a porta dos fundos. O homem ainda conseguiu entrar na casa e dizia frases constrangedoras e ameaçadoras para a vítima. A moradora conseguiu ligar para a Polícia Militar, quando o suspeito fugiu.

O homem foi localizado momentos depois, deitado em um matagal, tentando se esconder. Ele responderá por importunação sexual e foi encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax