Moradora se nega a encerrar ‘festinha’ em casa e estapeia policial militar

Na madrugada desta quinta-feira (25), mulher de 28 anos foi presa por infringir as medidas sanitárias e por perturbação em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ela fazia uma festa em casa, se negou a encerrar e ainda agrediu um policial. Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada por vizinhos por conta do som […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada desta quinta-feira (25), mulher de 28 anos foi presa por infringir as medidas sanitárias e por perturbação em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ela fazia uma festa em casa, se negou a encerrar e ainda agrediu um policial.

Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada por vizinhos por conta do som alto naquela casa. Havia um carro com som, que saiu por volta da meia-noite, quando a moradora então ligou uma caixa de som, dando continuidade na festa.

Os policiais foram ao local mais de uma vez e já por volta das 0h20 avisaram a moradora que ela deveria encerrar a festa, pois além da perturbação também estava infringindo medida sanitária por conta da aglomeração. A moradora ainda se alterou e agrediu um policial a tapas.

Com as agressões, ela chegou a tirar a máscara de proteção do militar. A mulher acabou presa em flagrante e autuada por resistência, infração da medida sanitária e perturbação da tranquilidade.