Peladão que invadiu casa de eleitora na hora de votar passa por custódia em MS

Foi preso neste domingo (15) um bandido peladão, que invadiu uma casa no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A dona da residência havia saído para votar e quando voltou encontrou o ladrão sem roupas em seu quarto. O autor passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (16). A tentativa de furto aconteceu depois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso neste domingo (15) um bandido peladão, que invadiu uma casa no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A dona da residência havia saído para votar e quando voltou encontrou o ladrão sem roupas em seu quarto. O autor passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (16).

A tentativa de furto aconteceu depois do meio-dia deste domingo (15), quando a moradora saiu para votar voltando cerca de duas horas depois. Ao entrar em casa, ela percebeu um cheiro estranho e viu que haviam invadido a sua casa que estava roda revirada e bananas haviam sido comidas. A vítima ainda contou que percebeu que tinha alguém em seu quarto já que a porta estava trancada e a luz acessa.

Ela, então, ligou para a filha avisando que havia alguém dentro da casa. Quando saiu na varanda, o ladrão saiu correndo nu e enrolado em um cobertor de sua cama. O filho dela que foi até a casa e vizinhos correra atrás do bandido que tentou se esconder em meio a um matagal. A polícia foi chamada e encontrou o ladrão detido pelos populares e nu.

Ele foi levado para a delegacia, mas como estava completamente embriagado e sob uso de drogas não foi possível tomar o seu depoimento. Objetos da vítima estavam separados em cima da cama pelo bandido, que ia cometer o furto. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (16).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados