Morador tenta mentir que não tem arma em casa e acaba detido com revólver e garrucha

Na manhã de segunda-feira (4), homem de 37 anos morador no Jardim Sayonara, em Campo Grande, foi preso em flagrante em posse de duas armas de fogo. Ele ainda tentou negar aos policiais que tinha armas, mas um revólver e uma garrucha foram encontrados e apreendidos. Conforme o registro, policiais da Derf (Delegacia Especializada de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã de segunda-feira (4), homem de 37 anos morador no Jardim Sayonara, em Campo Grande, foi preso em flagrante em posse de duas armas de fogo. Ele ainda tentou negar aos policiais que tinha armas, mas um revólver e uma garrucha foram encontrados e apreendidos.

Conforme o registro, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) receberam denúncia de que o homem tinha armas de fogo em casa. Eles foram ao local e questionaram o morador, que primeiramente negou os fatos.

Em seguida, ele acabou confessando que tinha uma garrucha. A arma foi encontrada no quarto, uma garrucha calibre 22, com 12 munições. Junto com ela também havia um revólver calibre 32, com 17 munições. O homem acabou contando que comprou as armas depois de ter sofrido ameaças.

Ele ainda disse que a possível denunciante seria a ex-mulher e que comprou as armas por R$ 800, mas nunca teria utilizado. Foi arbitrada fiança de um salário mínimo ele responderá por posse irregular de arma de fogo.