Vizinhos denunciam festas que quebram quarentena em condomínio de luxo

Na manhã desta sexta-feira (17), morador em condomínio de luxo em Campo Grande, localizado na Rua Acácia Negra, foi denunciado por fazer festas em casa descumprindo medida sanitária de prevenção ao coronavírus. Há contra ele uma medida judicial que o impede de realizar festas com som alto, passível de multa. Conforme informação do denunciante, ele […]
| 17/04/2020
- 15:56
Vizinhos denunciam festas que quebram quarentena em condomínio de luxo

Na manhã desta sexta-feira (17), morador em condomínio de luxo em Campo Grande, localizado na Rua Acácia Negra, foi denunciado por fazer festas em casa descumprindo medida sanitária de prevenção ao coronavírus. Há contra ele uma medida judicial que o impede de realizar festas com som alto, passível de multa.

Conforme informação do denunciante, ele é vizinho do morador que sempre faz festas em casa, perturbando os outros condôminos. Há decisão judicial por conta da perturbação e do som alto no local, sendo que no dia 13 de abril o decidiu por aplicar multa de R$ 200 mil a cada vez que ele descumprisse a medida.

Além disso, o morador estaria descumprindo as medidas de isolamento social em prevenção ao coronavírus, promovendo as festas em casa com aglomeração de pessoas. Ele foi denunciado por desobediência, perturbação da tranquilidade de preventiva.

Veja também

Últimas notícias