Polícia

Morador de rua é espancado com barra de ferro na cabeça por desconhecido

Um morador de rua de aproximadamente 35 anos foi espancado por um desconhecido, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve vários ferimentos na cabeça. Testemunhas que chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na noite da última terça-feira (12) contaram aos policiais que ouviram vários barulhos, […]

Thatiana Melo Publicado em 14/05/2020, às 07h54 - Atualizado às 09h25

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um morador de rua de aproximadamente 35 anos foi espancado por um desconhecido, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve vários ferimentos na cabeça.

Testemunhas que chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na noite da última terça-feira (12) contaram aos policiais que ouviram vários barulhos, na Praça da Bíblia e quando viram o morador de rua estava sendo espancado por um desconhecido com uma barra de ferro.

Quando o agressor percebeu que havia sido flagrado pelas testemunhas acabou fugindo, segundo o site JP News. Ele não foi encontrado e a vítima socorrida para uma unidade de saúde com vários ferimentos.

Jornal Midiamax