Polícia

Morador de rua é agredido com barra de ferro por funcionário de posto de combustível

Uma briga entre um funcionário de um posto de combustível, na BR-163, na região do Jardim Itamaracá acabou comum morador de rua espancado com uma barra de ferro. A vítima foi socorrida e levada até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Campo Grande. A confusão começou por volta das 19 horas desta quinta-feira (27) […]

Thatiana Melo Publicado em 28/08/2020, às 06h00 - Atualizado às 06h02

Barra de ferro foi usada para invadir o local (Ilustrativa)
Barra de ferro foi usada para invadir o local (Ilustrativa) - Barra de ferro foi usada para invadir o local (Ilustrativa)

Uma briga entre um funcionário de um posto de combustível, na BR-163, na região do Jardim Itamaracá acabou comum morador de rua espancado com uma barra de ferro. A vítima foi socorrida e levada até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Campo Grande.

A confusão começou por volta das 19 horas desta quinta-feira (27) quando o funcionário do posto contou que o morador de rua começou a fazer ameaças a ele, e mostrando que estaria armado. Em seguida, a vítima teria pegado um pedaço de pau.

Para se defender, o autor afirmou que pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe nas costas do morador de rua ficando a vítima desorientada sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a UPA da Universitária. A vítima não teve ferimentos graves.

Jornal Midiamax